sexta-feira, 27 de abril de 2012

CdFCast 9: Os vingativos vingados Vingadores


Bom dia Jovens!
No podcast dessa semana, Tiago Ikari, Ravel Holland, Fabio Nappa_ e a musa do podcast, Bia Herthel.
E como vocês já devem saber, finalmente o filme dos Vingadores estreou, e é claro que não deixariamos passar batido esse que já é considerado O MELHOR filme de super-heróis já feito. Mas, como ainda não assistimos (ou não queremos dar spoilers para vocês), vamos falar um pouco sobre aqueles que serviram de prelúdio: os dois filmes do Roberti Daunei Junior interpretando Roberti Daunei Junior (vulgo Iron Man 1 e 2), Edward Norton dando THIS IS SPAAAAAAAARTA no cara de Lie to Me (vulgo The Incredible Hulk), o filme da Natalie Portman da Marvel (vulgo Thor) e o filme do cara que leva banana no rabo em filmes de comédia (vulgo Capitão América)

Clique aqui para download direto do arquivo (aperte com o botão direito, selecione "salvar link como")
Em memória de Beethoven, a.k.a. o supercão, que durante vários episódios atrapalhava alegrava nossa gravação com seus latidos. Descanse em paz garoto.
Links do podcast:
E não esqueçam: Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Mandem para cdfcast@gmail.com, nos sigam no Twitter e curtam nossa página no Facebook.
Até a próxima, pessoal!

7 comentários:

  1. É gente, eu só queria confirmar que eu não mordo... muito -q

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme hoje e finalmente me apaixonei pelo Hulk, finalmente o fizeram maais puto e revoltado! O filme é muuuito bom em todos os sentidos, dá até pra você gostar do vilão! Parabéns pelo podcast galera ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu fui assistir Vingadores com o mesmo pensamento de Bia (d q ia ser "Homem de Ferro e seus amigos") mas cara... eu achei q ficou bem distribuído a importância de cada personagem. O Tony Stark sempre vai chamar mais minha atenção, n adianta, mas o Hulk roubou para si todas as cenas de ação! Até o "Capita", o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra tiveram sua importância! Quem diria! E o Thor no filme mostrou que ele é mais do q um rostinho bonito. Enfim, o filme valeu a espera.
    Parabéns pelo podcast pessoal!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Nala! Eu mordi a língua ao assistir o filme e ver que cada um teve o seu espaço na trama :D
    - E agora eu sou tiete do Loki kkkk

    ResponderExcluir