Sobre Ikari



Oriundo do Planeta Nova Iguaçú (onde a parte que nosso herói nasceu foi atacada por 12 exércitos verdes, derrotanto 4 vermelhos da defesa e passando 3 exércitos verdes para ocupar o território), Tiago Fonseca era apenas um simples camponês de nobre coração que ia todos os dias ao bosque recolher lenha. Porém, com a proximidade de um meteoro colidir com seu planeta(ou isso, ou uma bala perdida no morro onde ele morava...), os pais do simples camponês de nobre coração que ia todos os dias ao bosque recolher lenha, resolveram se mudar para a Parahyba. Entretanto, o simples camponês de nobre coração que ia todos os dias ao bosque recolher lenha não ganhou o poder de voar. Nem soltar raios pelos olhos. Tão pouco super força ou ser indestrutível, e sim a habilidade de ter calor não importando a situação meteorológica que o estado apresentasse e todo mundo pensar que era francês, por sua língua presa.

Tiago Fonseca, adotando o pseudônimo de Ikari, está quase formado em Comunicação Social(Radio & Tv), gosta de quadrinhos, mangás, filmes de quase todos os gêneros(morram, musicais!!!), livros de fantasia e jogos de tabuleiro. Ele acha que as pessoas deveriam parar de babar o ovo do Alan Moore(mas ainda assim, adora as histórias dele), que o Neil Gaiman e Terry Pratchett são a dupla dinâmica, e que o Batman e o Iron Man tem o melhor super poder (o dinheiro).

Já trabalhou em diversos eventos de cultura japonesa, foi cameraman de vídeo-aula, entregador/atendente/caixa de deposito de bebidas e nos fins de semana ele dança-canta-sapateia. Já praticou Judô, Tae Kwon Do, Kung-Fu, Karatê, Capoeira, Natação, Futsal e Basquete, mas isso não impede que pese mais de 120quilos hoje.

Seus heróis favoritos são o Batman (mesmo sendo eunuco), o Homem-Aranha (porque só comeu mulher gostosa), o Thor (apesar dele andar em uma ponte feita de arco-íris), O Hulk (SMASH!), Roy Mustang (fogo! fogo! FOGO!!!), Gandalf (FODA, RAPÁ) e o Piccolo( que já é forte agora, imagina quando ele amadurecer? Tum dum pish!).

É o host do CdFCast e acha que deveria ganhar 1 real sempre que escuta um "Ikari é gay" nos eventos que participa...
botao facebook