Sobre Bia


 Bia é nerd em todos os sentidos modernos e tradicionais da palavra e é tão hipster que era nerd mesmo antes de virar modinha. Bia gosta de cultura pop japonesa - com todos os seus homens afeminados, filmes pipoca, animes que possuem um fim e que sejam inteligentes, livros do gênero ficção-fantasia, jogos de videogame (principalmente RPGs e de ação japoneses), jogos que desafiem o intelecto, quebra-cabeças, seriados americanos (tipo, todos) e sushi.

Bia faz parte do grupo de pessoas que rasga dinheiro com o seu hobby, chamado de cosplayers. Uma das coisas que ela mais odeia no mundo é escutar alguém perguntá-la o porquê dela fazer cosplay. Ela gostaria que essas pessoas morressem esmagadas por um rolo compressor.

Bia tem em seu currículo uma formação superior em Design de Interiores, uma graduação em andamento em Engenharia Civil e a organização da primeira reunião do clubinho que viria a ser o o Clube da(o) Fênix na cidade de João Pessoa. Além disso, é quebra-galho na organização/julgamento de concursos de cosplay da cidade em 9 de cada 10 eventos.

botao facebook 
Formspring

Um comentário: