quinta-feira, 24 de março de 2016

CdFCast 36: Feminismo no Entretenimento

Download direto do arquivo aqui (Clique em salvar link como)

Bom dia, março! Mas que bela situação [de mês] para se construir uma vitrificante edição de podcast com data limite! E foi não fugindo ao trabalho [mais do que duas vezes por dia] que o futuro chegou mais cedo.

Sim, é isso mesmo que você ouviu (na sua mente): um episódio não datado para você! Será que isso vai afetar alguma coisa no contínuo do espaço-tempo dos próximos episódios?! NÃO descubra isso agora porque agora você vai ouvir Tiago IkariArthur Bárbaro, Bia Herthel, e as convidadas especiais Marcela Momo e Here Comes a New Challenger Olga discorrerem sobre um assunto totalmente não relacionado a esta sinopse (mentira! eu falei que era março!) mas muito melhor, que é a participação de mulheres na vida do entretenimento como gente existente que são!

Comentado no episódio:

Menos comentado do que devia no episódio:
  • camisas Fight Like a Girl
  • Assuntos propositadamente deixados para um episódio adicional futuro! \o/ (Onde propositadamente quer dizer "Eita, nem deu tempo, bora deixar pra depois, tô com fome.", que é a definição padrão de proposital, logicamente.)
Mais comentado do que devia no episódio:

Escutado de longe no episódio:

Mande suas dúvidas, reclamações e resmungos que o episódio ficou muito grande porque Foo teve preguiça de separar em duas partes para:
Facebook: CdFCast
Twitter: @cdfcast

Mande suas reclamações específicas de que esse assunto não deveria estar num podcast de nerdice para:
Sua irmã 👍
(e depois vá ouvir o podcast antes de falar)

Um comentário: