sábado, 14 de março de 2015

CdFCast 31: Pokémon

Download direto do arquivo aqui (Clique em salvar link como)

Bom dia, jovens adultos de 10 anos ou mais, quase tanto quanto vocês esperaram* por este episódio! /o (*esperar naquele sentido amplo em que você não precisa ter ficado realmente esperando)

Comece você também sua jornada para ser um Mestre Pokémon, que em inglês quer dizer monstros de cutucar, que é precisamente o que eles fazem então faz sentido, com Tiago IkariArthur BárbaroBia Sayo e Fábio Nappa_ em busca do sentido da vida, do segredo do Ash para se manter tão jovem, de todos os números com saudade do universo, e tudo mais!

Como opcional, você também pode procurar no episódio onde danado a gente falou dissos aí em cima, mas eu recomendo não fazer isso porque será provavelmente uma jornada infrutífera, eu lhe digo.

Comentado no episódio:
Não tão comentado quanto deveria no episódio:
Mande suas reclamações que a gente não falou de um mói de coisa que deveria mas não falou por falta de pesquisa e porque a gente não conhece praticamente nada das parada mais novas e teve preguiça de pesquisar e ainda por cima terminamos dando a entender que não tinha mais nada pra ser comentado para:
Email: cdfcast@gmail.com
Facebook: CdFCast
Twitter: @cdfcast

4 comentários: