quinta-feira, 15 de março de 2012

Data de lançamento de Diablo III finalmente anunciada


 Data de lançamento de Diablo III finalmente anunciada pela Blizzard. A data é 15 de maio! Fãs vão a loucura, cabeças rolam, todo o pudim foi saqueado. É o fim do mundo! Vivaaaa!! Oheeeey!



 Diablo III é um RPG de ação para computador sendo desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. Famosa por passar anos produzindo seus jogos a Blizzard desde 2008 não tinha anunciado uma data oficial para lançamento, muitas datas foram especuladas erroneamente, mas hoje finalmente temos uma data oficial.

 Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lord of Destruction, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário