quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eu Recomendo: Zombieland

Olá estimados leitores, vamos a um post bem esclarecedor sobre a vida pessoal de Ravel. Não, perdão, confundi os assuntos, isso é apenas pro final de ano e será escrito pelo próprio Ravel. :D
O que temos para hoje é uma recomendação de filme, aproveitando a onda de zumbis com a chegada da nova temporada de The Walking Dead. Esse sensacional filme que quero apresentar é Zombieland.
Zombieland é pra ser uma espécie de manual de sobrevivência ao apocalipse zumbi, já que apresenta diversas regrinhas para se dar bem nessa catástrofe. Mas também conta a história de pessoas tentando sobreviver e ainda tem ação, humor e garotas bonitas. Ou seja, ele tem tudo que se espera de um filme de zumbi.
Zombieland é conhecido por ter a maior quota de idéias estúpidas cometidas por personagens num apocalipse zumbi, não darei SPOILERS, apenas espero que assistam e vejam que eu tinha razão. Mesmo você se remoendo com a inteligência abaixo da média dos personagens, o filme é muito bom, não é tempo perdido (como dizia o renato russo) e por mais que você tente encontrar defeitos, que não são muitos, ainda assim o filme vai lhe arrancar boas risadas. Minha nota para esse filme é 8,5 e é diversão garantida para toda a família.
PS.: se você assistiu/gosta/lembra de caça-fantasmas, você tem uma razão a mais para ver esse filme.

3 comentários:

  1. Foi um dos primeiros filmes de zumbi que eu assisti! Também recomendo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso é porque tu não assistia os assustadores velhões.

      Excluir
  2. Muito bom. Confirmo a recomendação. E lembre sempre da Regra No 2 - Double tap - Sempre atire duas vezes para ter certeza

    ResponderExcluir