sábado, 13 de outubro de 2012

Dragon Ball Z Rises

Olá, como diz o ditado: "depois da tempestade vem a calmaria". Após ter dado aquela péssima notícia gostaria de fazer o contrário agora (e vou fazer). Li faz umas semanas que em 2013 teremos novo filme de Dragon Ball, filme que vai fazer parte da história principal e será supervisionado de perto por Akira Toriyama.

Tem chance de acabar em merda? Tem! Maaas, tem mais chance de não fugir da coerência do DBZ. É só um filme, não significa que ele vá continuar muito mais, com sagas e mais sagas, porém vai dar uma ressucitada nos fãs. E o Akira Toriyama coordenando acho que não tem perigo de virar algo como foi o Dragon Ball GT por exemplo. Se bem que não sei se nosso bom amigo Toriyama anda gagá ou não. Vou esperar que não.

A data prevista para o lançamento é 30/03/2013 (não sei se será mundial), mas se aparecer nos cinemas aqui em qualquer data, essa ou posterior, eu tou junto.

PS.: lembrei que se eu adicionar as palavras calcinha pelada e transa com animais as vezes um cara pode entrar aqui pela pesquisa do google sem querer e ver esse post. ~via @NãoSalvo

Um comentário: