sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CdFCast 17: Os Mortos Errantes



Olá bonitos! Hoje não é dia de Avenida Brasil, é dia de ZUMBI!!! A galerinha mais irada do pedaço composta por Ikari, Nappa, Bia e Momo vão discutir uma das histórias de apocalipse zumbi mais comentada atualmente: The Walking Dead!
Prepare-se para uma jornada de miolos, terror e muitas piadas idiotas em 68 minutos de pura diversão familiar (ou não).


 DOWNLOAD DO ARQUIVO (clique com o botão direito em "Salvar Link Como")

Links:

Treinamento zumbi para crianças no Japão
Zumbis românticos?
T-Dog resistindo bravamente
Scumbag Shane
Todas as habilidades maternas da Lori
Chuck Norris zumbi

E não deixe de mandar seu feedback para nós!
Email: cdfcast@gmail.com
Facebook: CdFCast
Twitter: cdfcast

6 comentários:

  1. Como posso conseguir me interessar por Historias de Zumbis? pra falar a verdade nunca fui fã disso, só uma vez quase me interessei por causa de um deck de yugioh que fiz, mas mesmo assim, como posso ser fã de uma coisa que deixa o povo retardado esperando um apocalipse zumbi para cada caso de canibalismo que ocorre no mundo? não tenho nada contra, só não me interessa.
    A e por tras de todo FanService de HOTD(e dos peitos Matrix), tem uma historia do caramba e la eu vi como pode ser desesperador um apocalipse zumbi, enfim, um bom podcast, continuem assim.
    e sim, se alguem comentar sobre os Sais de Banho, isso não transforma uma pessoa num zumbi, ta mais pra um Berserk canibal mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Aew pessoal

    Bom, em primeiro lugar gostaria de dar meu apoio a iniciativa de mudar o título de Ravel pra "Um cara Manero".

    Sobre The Walking Dead.

    O que eu vejo que faz TWD se destacar entre a maioria das outras obras de zumbis é o fato de ela (a série) ser uma das poucas que trata verdadeiramente de SOBREVIVENCIA.

    A maioria das outras obras trata de pessoas querendo fugir de um lugar, uma cidade ou um laboratório. Ou então tentando chegar a algum outro lugar, onde haverá uma cura, segurança, etc.

    Em TWD NÃO EXISTE segurança, não existe cura, não existe lugar melhor. A vida é o que vc faz dela, e a lita é simplesmente para CONTINUAR a existir.

    Não gostei muito da série, tendo lido o quadrinho todo (assim como Momo, em apenas alguns dias, de uma tirada só xD). Recentemente assisti o primeiro episódio da 3a temporada e acho que deu uma melhorada, mas não muito. Concordo com tuo o que disseram: a série não teve os "cajones" pra fazer toda a desgraça que tinham (e ainda vão ter) que fazer. O desenvolvimento dos personagens ficou "pela metade" e a maioria das motivações me parece bem fraquinha. [SPOILERS] DUVIDO que vão ter coragem de matar a Lori e o bebê com um tiro de sniper do jeito que fizeram no quadrinho. Mas admito que construíram a situação de um jeito a tornar a cena possivelmente mais tensa, com toda a "estranheza" entre o Rick e a Lori[/SPOILERS]

    No mais, parabés pelo Podcast. Ele tem sido exatamente o que eu acredito que vc queria: tão divertido quanto jogar meia hora de conversa fora com vocês. Tem me ajudado muito a me manter acordado enquanto dirijo pro trabalho ("Nossa Thiago, mas vc demorua UMA HORA pra ir pro trabalho?!?!?!" --- "É jovem guaiamun, lembre-se que eu trabalho em RECIFE ¬¬")

    P.S.: Querendo convidar pra uma participação especial em algum podcast, estamos aí.

    P.P.S: Ah, atrasado, mas vale. No podcast sobre Game of Thrones Bruno falou que o personagem favorito dele era o Ned Stark, mas ele morreu. Então quer dizer que personagem que morre não pode ser mais o seu favorito? Boa sorte então XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa, sugere um tema pow.
      O melhor para você participar provavelmente será do tema que você mesmo sugerir, ao invés de um escolhido por nós.

      Excluir
    2. Pow cara, vcs já fizeram tres dos que eu mais queria falar xD TWD, Game of Thrones e Eventos das Antigas xDDDD

      Um tema legal seria Animes das Antigas Vs. Animes Novos. Sei que ia gerar toneladas de polêmicas XD

      Ah, e se forem fazer algum podcast sobre Games, estamos aí o/

      Excluir
    3. Eu até ia falar de Evangelion, mas iam me acusar de nepotismo xDDDDD

      Excluir