sexta-feira, 20 de abril de 2012

CdFCast 8: Dragon Ball

Olá amigos ouvintes, já dizia o poeta: "Recordar é viver!" então venha conosco hoje reviver a Aventura Fantástica (só os fortes entenderão). Neste episódio vamos relembrar a história de Dragon Ball, comentada e revisada pela mesa: Ikari, Nappa_ e Katabrok. Diretamente de nossos estúdios (onde o radar do dragão não funciona). Hoje temos um dos podcasts que mais foi solicitado pelo nosso público: a infância de Goku ao lado de seus amigos e começo de sua fase adulta.


Clique aqui para download direto do arquivo.
E não esqueçam: Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Mandem para cdfcast@gmail.com, nos sigam no Twitter e curtam nossa página no Facebook.
No mais, até a próxima pessoal!
A famigerada cena censurada de Dragon Ball:
OBS.: Peço gentilmente aos leitores do blog e ouvintes do podcast não confundir isto:
ou isto:
com isto:
Muito obrigado aos que entenderem que o conteúdo desta última imagem não é, e nunca poderá ser considerado parte do universo de Dragon Ball.

2 comentários:

  1. Haja memória, hein? Lembro do principal da historinha, mas tem uns detalhes (tipo a cor do lacinho da calcinha da Bulma) que num ia rolar não...


    ps: eu sempre achei que falava o sobrenome de Jucy como LassÊ, como em glacê, saca? Tem que pedir pra ela dar uma luz aí ! =D

    ResponderExcluir
  2. Dragon Ball foi meu 1º anime e lembro do sofrimento q era assistir no SBT, pq eles viviam mudando o horário de exibição dos episódios. Parabéns pelo podcast. Adorei!

    ResponderExcluir