terça-feira, 31 de outubro de 2017

CdFCast 39: Recomendações 2014

Download direto do arquivo aqui (Clique em salvar link como)

'Cause this is thriller
Thriller night
And no one's gonna save you
From podcasts about to strike

"O quê?! É sério isso que estou vendo?" Sim, ele mesmo! Aquele dia do ano!!! Halloween! Dia de mortos se levantando da tumba! E coincidentemente do CdFCast também, que não está morto! Nunca jamais! Muito* pelo contrário! (*"muito" pode ser qualquer coisa entre 0,1% e 100%) Inclusive faz menos de mais de um ano desde o último episódio, o que prova que ele não morreu, conforme as Leis da Internet.

Este podcast é sobre Iron Maiden? Sobre Halloween? Ao menos tem qualquer coisa a ver com a imagem da foto além de uma piadinha ruim? Conjecture sobre isso e/ou não enquanto escuta Tiago IkariBia Herthel, Fábio Nappa_, Arthur Bárbaro e Menina Crispim (não necessariamente nessa ordem) darem Ótimas™ recomendações de qualquer coisa pra você assistir/ouvir/ler/desenhar/pintar!

E para sua maior comodidade e pensando em você que, só pra garantir, fingimos que estávamos em 2014 para não darmos absolutamente nenhum spoiler de nada depois disso! Quem será que vai ganhar as eleições de 2016? Será que teremos hoverboards em 2015? Quando sai o próximo episódio do CdFCast? A gente fingiu que não sabia da maioria dessas coisas! (Do CdFCast continuamos não sabendo.) Que outro podcast já fez isso por você? (O MDM não conta. Certamente já fizeram primeiro. Malditos sejam.)

Recomendados no episódio:
Aproximadamente recomendados no episódio:
Não tão recomendado quanto deveria no episódio:
Claramente recomendado no episódio:
Mande suas dúvidas, dinheiros e reclamações de capa pouco relacionada para:
Facebook: CdFCast
Twitter: @cdfcast

5 comentários: