segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CdFCast 23: Shadow of the Colossus




E vamos nós...!!!
Sim, senhores! Mais uma vez provando que este é o cast mais regularmente irregular da podosfera brasileira, voltamos novamente mais uma vez! Se bem que a última volta foi bem mais significativa então eu acho que essa aqui nem conta e tal mas o importante é que não importa, porque hoje* temos convidado especial de honra! |o| (*por hoje entenda-se um mês atrás, porque Foo demora mais pra editar que jogar Final Fantasy 7 sem o botão de correr)

Nesta edição falaremos de nada mais nada menos que Shadow of the Colossus, um clássico instantâneo do PlayStation 2! E para falar desse jogo espetaculoso, contamos com a ilustre presença de Evandro de Freitas, do 99vidas! Acompanhe enquanto ele e Tiago Ikari, Ravel Holland e Foo o Bárbaro relembram, devaneiam e filosofam e sobre essa frustrantemente empolgante obra de arte!

Pegue seu cavalo, roube pegue emprestada sem pedir a espada sagrada do xamã mais próximo e cavalgue para a terra do sol. Não esqueça de curtir nossa página no Facebook, de nos seguir no Twitter, de fazer um comentário aqui no blog, de assinar o feed e, principalmente, de levar bateria pro seu tocador de mp3, porque sela de cavalo não tem usb. Dúvidas/sugestões/bilhete de loteria premiado/reclamação, mande para cdfcast@gmail.com.

Agradecemos a preferência. Volte sempre.

Comentado neste episódio:

Facebook: CDFcast
Twitter: @cdfcast

3 comentários:

  1. Nem sabia que tu tinha podcast Tiago! Muito bom

    ResponderExcluir
  2. Melhor de tudo são as opções do jogo
    "Mas iai? oq você pode fazer no jogo?"
    Bem... você pode caçar calango pra aumentar a stamina, ir atrás das maçãs pra aumentar HP e correr atrás dos colossus gigantes...

    SUUUUPER empolgante pra quem não conhece o jogo hsuahusahsua

    ResponderExcluir