sábado, 8 de dezembro de 2012

CdFCast 19: Assuntos Sortidos


 É isso mesmo senhoras e senhores. Hoje não só temos um novo episódio do CDFCast como temos a estreia da nossa mais nova atração! O CDFNews!
 O CDFNews é uma versão mais curta, com uma proposta de 15~20 minutos, onde notícias infames são lidas e comentadas pelos nossos participantes.


 CDFCast 19 - Assuntos Sortidos
 Venha com nossos amigos nessa edição do CDFcast conversar sobre os mais sortidos assuntos do dia-a-dia. Saiba o que foi que aconteceu com nossos participantes nesse tempo de ausência, o que lemos, o que assistimos, o que recomendamos. Participação de Tiago Ikari, Fábio Nappa, Bruno Katabrok, Bia e a volta da meia entidade, o nosso querido 1/2 de pessoa, Foo!

Para download direto clique AQUI com o botão direito e selecione "salvar link como"

 Comentado nesse episódio:

E não deixe de mandar seu feedback para nós!
Facebook: CdFCast
Twitter: @cdfcast

3 comentários:

  1. Lembrando que estamos com novos formsprings pra respondermos as perguntas que vcs têm medo de fazer fora do anonimato! XD

    ResponderExcluir
  2. Boa, gostei da novidade, ripacarai aqui com as noticias, estou me sentindo mais informado, mais culto, tudo graças a vocês integrandes do Cudeferro... digo Cueca de Fora , um abraço e bom podecast

    ResponderExcluir
  3. Então caras,

    No início logo após terminar de assistir toda a série, eu tinha a mesma opinião que vocês sobre o final. Só que depois eu cheguei a conclusão que é justamente o contrário, e aquela solução final não tem nada de gratuita. A série toda se desenvolveu para levar aquele final, ele não foi simplesmente criado do nada para solucionar os problemas de Korra.

    Lembrem-se que, desde o início da série, a Avatar não tinha acesso ao lado espiritual, e também não conseguia Dobrar Ar, que é a mais espiritual das dobras. Mas tinha pleno controle das demais Dobras, que eram mais físicas.

    No fim da série, Korra perdeu o controle sobre as Dobras de Fogo, Água e Terra, mas esse fato a fez ter acesso à Dobra de Ar e também a acessar o Estado Avatar.

    Acessando o mundo espiritual, ela pode ter acesso ao conhecimento de todos os Avatares que vieram antes dela, e aí ela vai ter acesso à Dobra Espiritual, que só era conhecida por Aang. Aí fica fácil restaurar a dobra de todos que haviam perdido.

    Se esse conhecimento fosse conhecido pela Korra no início da série, Amon não seria uma ameaça, e a série não teria motivos para existir.

    ResponderExcluir