sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CdFCast 15: Os Bons Tempos



Bom dia, jovens! No CdFCast de hoje vamos falar um pouco sobre como nos conhecemos e os eventos que iamos há muito tempo atrás(pois somos todos nerds velhos e rancorosos, que adoram relembrar o passado).
Ikari, Ravel, Nappa_ e Bia discutem sobre os bons eventos que foram, onde se conheceram, e se ainda existe salvação para a nova geração de otakus e nerds nesse mundo novo.

DOWNLOAD DO ARQUIVO(clique com o botão direito em "Salvar Link Como")


Links:
2º Encontro SkyNerd Paraíba
Vídeo do 2º Encontro SkyNerd Paraíba
HumbleBundle

Não esqueçam de comentar o podcast, mandar seus e-mails para cdfcast@gmail.com, curtir nossa página no Facebook e seguir o CDFcast no twitter! Continuamos pedindo desculpas para todos na leitura de e-mails, portanto, sua voz pode ser ouvida e comentada!

11 comentários:

  1. Olá Ravel, te comi no motel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAAAAAAA Ravel!!
      E tu não conta as tuas aventuras homosexuais pra galera né.
      Ta massa.

      Excluir
    2. Pois é, eu sabia que existia um motivo pra esse povo beber cerveja.

      Excluir
  2. Posso opinar? Posso!
    Lá vai, acho que a leitura das mensagens são demoradinhas e poderiam ser mais rápidas e diretas! 17 fucking minutos! D;

    Enfim, faz tempo que não ouvia nada aqui porque era tudo Bátima e não assisti ainda (me julguem!) e não queria spoiler!

    Affe quando entrei no forum era net discada apenas nos fins de semana! hauahuah

    HUAHUAHUAH eu ri sobre a confusão dos cosplayers! Engraçado que dá pra saber direitinho quem é... 8D

    Ah e detalhe que o evento que teve entrada de graça pra cosplayers, a entrada era barata! E pessoa reclamando! hauhauah
    A coelhinha foi polêmica! Dessas gurias eu queria só saber se os pais sabem disso...

    o/ Jucy

    ResponderExcluir
  3. Acredito piamente que Bia deveria fazer o cosplay da Bayonetta de biquini.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o primeiro cdfcast que eu escuto inteiro, os outros eu sempre tinha alguma coisa urgente pra fazer e não dava tempo de ouvir todo. kkkk Vocês são muito engraçados.
    Bom, eu não conheço nada desse tempo porque eu não sabia que isso existia aqui nesse tempo, além de em 2004 eu ter 9/10 anos. Aí meu primeiro evento acabou sendo em 2008, que foi o evento da associação, o centenário da imigração japonesa e tal. Eu lembro que eu pirei quando vi umas meninas fazendo cosplay, porque eu sonhava em ver um desde 2002 quando eu lia sobre os encontros dragon ball milênio nas revistas.
    Aaah o evento do cosplay de graça q vc tava falando foi o Okinawa né? Eu lembro ^^.
    Realmente, eu ia pros evento pra assistir animes e conhecer gente legal. Mas tipo, nos eventos que eu ia já tinha praticamente tudo que tem hoje, mas a galera era mais interessante. O evento que eu acho mais parecido com os antigos é o arena, pelo menos o do ano passado foi. Mas incrivelmente, não consigo deixar de gostar de eventos, por mais que tenham montanhas deles hoje em dia, todos ainda são dias especiais na minha vida.

    Eu não sei quem é a Bia, então não vou dizer nenhum cosplay pra ela ^^.
    PS: a única pessoa que eu sei que sei quem é, é o Ikari. kkk foi por causa dele que eu vim escutar.

    ResponderExcluir
  5. Ué, botou a foto e video desse 2º encontro skynerd e nem ouvi falar dele nesse cdfcast.

    ResponderExcluir
  6. o primeiro evento a gente nunca esquece... Super Hero Con no sebrae, esse foi o meu, divertido, andei com a galera, joguei um dota, passei vergonha gritando kamehameha( com voz de detonator) e por ai vai, logo em seguida desandei, Okinawa, muito legal, me lembro do fato ocorrido onde o Chapolin deveria ter ganhado mas quem ganhou foi um cosplay caro la, eu gosto de ir para eventos apesar de chegar uma hora em que fica chato, recentemente eu fiz um cosplay para o HQPB deste ano (o Slenderman do Domingo, o que não estava usando uma fralda na cabeça) e ver as pessoas me parando para pedir uma foto, é legal, um evento fica realmente melhor quando se esta fazendo algo (QUIZ,QUIZ,QUIZ,QUIZ), muito bom o assunto, da pra dar muitas risadas.

    ResponderExcluir
  7. Sou dessas idosas que ia pros eventos também pra ver os animes, porque em casa não tinha como baixar. O maximo que dava pra fazer era sair gravando cds com conhecidos que tivessem alguma coisa diferente do que já passava na tv, mas mesmo esses eram dificeis.

    Como todo mundo, menos Nappa_, estive nesse Matsuri também. Engraçado que olhando as fotos, todo mundo do lendário Forum do Mal aparece coincidentemente junto. A gente também tava td diferente, mais novo e talz... As vezes fico sem paciencia pra essa nova geração de frequentadores de eventos de anime, com suas menininhas pirigóticas seminuas e boyzinhos de touquinhas balbuciando algum japones que memorizaram dos animes, mas é só fase. Nós também éramos mais toscos antigamente =P

    ResponderExcluir
  8. Realmente, ótimo podcast. Apesar de eu ser de Campina Grande, os eventos aqui também eram assim, pra galera se juntar pra ver animes e se conhecer. Hoje vou aos eventos mais pelas gincanas, principalmente graças a vocês, senhores Ikari, Nappa e senhorita Bia, por sempre organizarem Quiz em grande parte dos eventos da PB. Aliás, vocês até devem me conhecer, estou sempre nos Quizes e sempre disputo até o fim. Gostaria de manter uma comunicação mais próxima de vocês, ao menos pra não ficar uma interação praticamente de ano em ano. Boa sorte e continuem o bom trabalho no cast.

    ResponderExcluir