sábado, 3 de março de 2012

CdFCast 3: Histórias da Juventude!

Bom dia, Jovens!!!

No podcast dessa semana, Tiago Ikari, Fabio Nappa_, Ravel Holland, Bruno Katabrok e o convidado Arthur Hak_Foo falam sobre as histórias da sua juventude.

Pretensos guarda-costas de tecnologia nerd, máfia siciliana em colégios tupiniquins, vândalos que praticavam bullying apenas com o poder da mente, jovens sem noção estética capilar, acidentes pirotécnicos, corridas automobilísticas para salvar a própria pele. Tudo isso e ainda muita safadeza no 3º CdFCast!


Vídeo comentado no podcast: Foo, aquele-que-explodiu-um-carro!

AVISO ao pessoal que está seguindo o CdFCast no Twitter: tivemos um 'pequeno problema' com o sorteio do brinde especial que iríamos sortear. Então, estamos adiando por 15 dias o sorteio. Não está cancelado, apenas adiado! Então, se você ainda não segue o perfil do CdFCast, corra que ainda dá tempo! Lembre-se que é preciso seguir o CdFCast e ser residente da Paraíba para poder concorrer ao prêmio!



E não esqueçam de acessar o site do nossos parceiros do Anime-Sun, curtir nossa página no Facebook e seguir nosso perfil no Twitter! Até semana que vem, pessoal!

PS: O CDF Podcast não incentiva e admite que Bullying não é uma coisa legal. (ou será que não?) 

5 comentários:

  1. AHAHAHA, quem se garante mais se garante menos que vocês caindo de bike, destruindo colegio, derrubando portas,no bullying e no carro!

    Já estou esperando ansiosamente pelo podcast sobre CDZ! beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu "catopei" é tenso ahaiuhiuahiuahuia
    Muito foda vei, irei ficar acompanhando apartir de agora... ikaaaariiiii minha putona

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii e essa música do Depeche no começo??
    Só isso já valeu o podcast inteiro! q


    E ri muito, lembro que me senti uma puritana quando vi a adolescente do Okinawa quase sem roupa! Ai que juventude é essa?
    E outra, eu SEI quem era o maluco que tava analisando o útero da Jesse! XD


    E outra, não sei se acho graça ou não, pois vcs eram do tipo que praticavam o bullying e eu do tipo que sofri bullyng por toooda minha gorda infância! XD

    ResponderExcluir
  5. Eu que escolho as músicas :P

    Eu fiz bullying sim, também sofri, fica pra um próximo episódio as minhas histórias que terminavam comigo me dando mal XP

    ResponderExcluir