sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CdFCast 2: Superpoderes!

Junte-se a Tiago Ikari, Ravel o Holland, Gildo Guido e Bruno Katabrok. Nesse episódio em busca da origens e dos poderes mais variados do mundo dos super heróis. Descubra a diferença entre um poder de origem mística e um de origem mágica, entenda porque você não vai ganhar super poderes se for submetido a um bronzeamento radioativo, aprenda a classificar os mutantes de acordo com a aparência deles, descubra qual é o melhor poder de todos, como ser ateu faz de você imune a Ele, descubra qual é o verdadeiro poder do Batman e a polêmica que vem junto a ele, entenda como funciona o carregador da lanterna verde e como um batom brilhante pode matar você e entrar pra história como maior acidente radioativo do Brasil.



Links que vocês podem gostar:

E a nossa promoção continua, só que agora temos um parceiro de peso, o Anime Sun(acessa aí!): Siga nosso perfil no Twitter e dê RT na seguinte mensagem: "Sigo e escuto o @CdFCast e quero concorrer a um prêmio surpresa no sorteio do dia 03/03! Dê RT e siga para concorrer também!"
Lembrem-se que essa promoção só vale para quem segue o perfil do Cueca de Fora no Twitter e é residente no estado da Paraíba. O sorteio será realizado dia 03/03/2012! O que você está esperando para seguir?

Curtam também nossa página no Facebook, acesse o Anime Sun. Dúvidas? Sugestões de tema? Reclamações? Enviem para o nosso e-mail cdfcast@gmail.com! Até a próxima, galera!

4 comentários:

  1. Me lembrei desse episódio de Family Guy: http://www.youtube.com/watch?v=6x6-HL1CbD4 Pena que a qualidade de vídeo esteja péssima...

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo! Ri muito com a historia da velhinha e o hulk! o/

    ResponderExcluir
  3. Batman investiga, Constantine mata. Ia ser uma parceria boa.
    Não falaram de controle temporal, parar, acelerar, desacelerar o tempo. Na verdade é o meu favorito. Tipo o Hiro de Heroes. E nem falaram de meninas superpoderosas, nem nada assim. =P

    ResponderExcluir