sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CdFCast 1: Resident Evil

BOM DIA, JOVENS!!!


E depois de muito tempo, está aqui o prometido: o primeiro CdFCast!
Nesse primeiro podcast do Cueca de Fora, nós vamos falar sobre uma série que deixou muito cueca com o redondo na mão: Resident Evil! Fabio Nappa_, Ravel Holland, Bruno Katabrok e Bruno Menino Nelson e eu( Tiago Ikari) contam suas experiências sobre a série que popularizou o Survivor Horror no PS1.



Please, don't open that door: Mas como nós falamos demais, o podcast ficou muito grande, então, vamos falar apenas da série clássica do Resident Evil (RE 1, RE 2, RE 3 e RE:Code Veronica). Os demais RE ficam para um podcast futuro!

E para comemorar o primeiro CdFcast, já chegamos com uma promoção muito furreca: Siga nosso perfil no Twitter e dê RT na seguinte mensagem: "Sigo e escuto o @CdFCast e quero concorrer a um prêmio surpresa no sorteio do dia 03/03! Dê RT e siga para concorrer também!"
Lembrem-se que essa promoção só vale para quem segue o perfil do Cueca de Fora no Twitter e é residente no estado da Paraíba. O sorteio será realizado dia 03/03/2012! O que você está esperando para seguir?

Curtam também nossa página no Facebook. Dúvidas? Sugestões de tema? Reclamações? Enviem para o nosso e-mail cdfcast@gmail.com! Até a próxima, galera!

2 comentários:

  1. Aew meninos ficou muito legal! \o/

    Sugiro como proximo tema, falar da saga crepusculo! -nn

    ResponderExcluir
  2. Muito foda. Quando vai sair o outro?

    ResponderExcluir